Estatuto Inovadora COTEC 2022

julho 14, 2022

Pelo segundo ano consecutivo, a DRT Rapid-Protótipos e Moldes, Lda, foi distinguida pelos seus padrões de solidez financeira, competências de inovação e desempenho económico.

Ler este artigo

DRT PME Líder 2021

abril 20, 2022

Estatuto renovado DRT PME Líder 2021. Uma distinção IAPMEI, para distinguir e dar notoriedade às empresas com os melhores desempenhos e indicadores de gestão.

Ler este artigo

Estatuto Inovadora COTEC 2021

agosto 13, 2021

A DRT Rapid-Protótipos e moldes,Lda foi distinguida pelos seus padrões de solidez financeira, competências de inovação e desempenho económico.

Ler este artigo

DRT Rapid e Vidrimolde juntam-se no projeto DDM4Glass na procura de soluções inovadoras para a indústria vidreira

novembro 30, 2020

Num consórcio liderado pela Vidrimolde, composto pela DRT Rapid e Instituto Politécnico de Leiria, foi iniciado o projeto DDM4Glass, que vem responder à necessidade e procura por soluções que permitam produzir ferramentas específicas de valor acrescentado, através de processos de fabrico direto digital (Direct Digital Manufacturing).

Ler este artigo

DRT PME Líder 2020

setembro 29, 2020

Estatuto renovado DRT PME Líder 2020. Uma distinção IAPMEI, para distinguir e dar notoriedade às empresas com os melhores desempenhos e indicadores de gestão.

Ler este artigo

Open Shop floor na DRT

outubro 24, 2019

No passado dia 16 de outubro de 2019 decorreu nas instalações da DRT o Open Shop Floor, um evento dinamizado pela COTEC Portugal e pelo IAPMEI que integram a iniciativa do Governo “Indústria i4.0”. Estas sessões visam abordar a forma como as empresas adotam os diferentes conceitos desta norma e promover a partilha de experiências…

Ler este artigo

Open Shop Floor | DRT Rapid

outubro 7, 2019

O próximo Open Shop Floor decorre a 16 de Outubro na DRT Rapid. Inscrições até dia 14 de Outubro através do formulário. A audiência do evento é limitada sendo as inscrições consideradas por ordem de chegada. Inscreva-se em: https://bit.ly/2OjBYAO  

Ler este artigo

Apresentação Pública do SBI

outubro 1, 2019

A apresentação pública realizou-se a 30 de Setembro e foi uma oportunidade para demonstrar o trabalho conjunto entre a DRT Advance e o IPL durante o último ano, relativamente ao melhoramento dos processos de implementação e suporte ao cliente. O evento teve lugar nas instalações do IPL, em Leiria, e vários foram os parceiros e…

Ler este artigo

Apresentação Pública do SBI

setembro 25, 2019

No próximo dia 30 de setembro realizar-se-á uma sessão de apresentação pública do SBI – System for Business Intelligence. Trata-se de um revolucionário software de gestão, desenvolvido pela DRT com o objetivo de simplificar e impulsionar a gestão global de qualquer área de negócio. Com incorporação de I.A. (Inteligência Artificial), heurísticas e algoritmos complexos de…

Ler este artigo

Inteligência Artificial, na gestão de projeto na indústria

dezembro 19, 2017

Decorreu no passado dia 6 de Dezembro, pelas 09h30, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria (ESTG) o evento que serviu de rampa de lançamento do sistema SBI (System Business Intelligence), desenvolvido pela empresa DRT Rapid, em conjunto com o Instituto Politécnico de Leiria (IPL). Suportado no uso da Inteligência Artificial (IA), este…

Ler este artigo

SBI na revista Exame Informática

julho 7, 2017

O SBI, é destaque na revista Exame Informática.

Ler este artigo

DRT NA MOULDING EXPO 2017

junho 2, 2017

A DRT esteve presente na Feira Moulding Expo que se realizou em Stuttgart, de 30 de Maio a 2 de Junho de 2017.

Ler este artigo

Exame PME Líder

abril 10, 2017

DRT como uma das empresas de destaque no sector industrial na “Revista Exame PME Líder”.  Ver Publicação

Ler este artigo

DRT fomenta o conhecimento

abril 3, 2017

A VW Autoeuropa, representada pela sua divisão de compras KTM, reconheceu uma vez mais a DRT como o parceiro ideal para a realização de uma formação técnica sobre Tecnologias de Injeção de Moldes – Nível Avançado.

Ler este artigo

AIP visita DRT

outubro 14, 2016

Foi com grande satisfação que a DRT e seus Administradores Valdemar Duarte e Sónia Calado, receberam no passado dia 13 de Outubro nas instalações da DRT, a visita da AIP, Associação Industrial Portuguesa.

Ler este artigo

DRT RENOVA ESTATUTO PME LÍDER 2016

agosto 18, 2016

A DRT obteve a renovação do Estatuto de PME Líder 2016, atribuído no âmbito do Programa FINCRESCE do IAPMEI, que distingue empresas nacionais com perfis de desempenho superiores.

Ler este artigo

DRT NA MOULDING EXPO 2015

maio 10, 2015

A DRT esteve presente na Feira Moulding Expo que se realizou em Stuttgart, de 5 a 8 de Maio de 2015.

Ler este artigo